Fale em Público – Oratória aplicada ao ambiente digital

Curso Rápido

Todo o conteúdo que você terá acesso funciona tanto para a comunicação em momentos digitais (Lives, webinar, reuniões, aulas), físicos (apresentações, eventos e reuniões) e serviços. Já testamos em todos os casos!

O método de Inteligência Comunicativa® completo que vai te ajudar a desenvolver sua comunicação. Vai facilitar a trajetória de desenvolvimento da sua comunicação de forma objetiva, abordando técnicas de oratória, orientações para diversas situações em que você precisará atuar e claro, o domínio emocional para lidar com os desafios.

Você conseguirá se preparar para suas apresentações usando as técnicas adequadas para cada momento!

Carga Horária: 8 horas (ao vivo)

Datas: 03, 05, 10 e 12/11/2020 ( das 18:30 às 20:30h )

Investimento: R$697,00 

boleto: à vista 3% (parcela única); 
cartão: em até 3x (não tem desconto à vista)

INSCREVA-SE

Para mais informações: atendimentosolution@pecege.com ou Whats App: (19) 97145-7620

 

Programa:

Módulo 1

Autoconhecimento e oratória: Descubra qual estilo de orador é o seu, entenda como usar os recursos vocais para deixar o discurso dinâmico e envolvente.

Módulo 2

Domínio Emocional e vulnerabilidade são um dos maiores desafios para o ser humano falar em público. Entenda as técnicas para DOMINAR essas duas principais emoções envolvidas na atividade de falar em público.

Módulo 3

Conexão emocional e conexão racional: storytelling e o poder das narrativas em apresentações de alto impacto. Para em atingir um nível de excelência em apresentações é importante se atentar a dois pontos: Organização do conteúdo que irá transmitir e como gerar conexão racional e emocional com a audiência.

Módulo 4

Comunicação não verbal. Como utilizar gestos, postura, expressão facial e contato visual para manter a atenção da audiência

 

Professora: Tatiana Vial (Especialista em Comunicação e Criadora do Método - Inteligência Comunicativa®️)

 

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar

Você gostou deste conteúdo?