A identidade de marca é a “planta baixa” da marca, um documento que indica a maneira como ela deve ser desenvolvida. Neste curso online com o p...
A identidade de marca é a “planta baixa” da marca, um documento que indica a maneira como ela deve ser desenvolvida. Neste curso online com o professor Marcos Bedendo, você vai aprender de maneira profunda e prática as etapas necessárias para construi-la, e saberá como organizar as experiências de marcas de uma maneira que facilite o seu desdobramento e construção na cabeça dos consumidores.
Este curso aborda a principal ferramenta de gestão de marcas nas empresas – os modelos de identidade de marca, atualizando os modelos clássicos para as necessidades contemporâneas de marcas de todos os segmentos.
São tratados diversos temas, como: os aspectos essenciais (ou imutáveis) da marca, as evoluções pelas quais ela tem que passar para se manter relevante, os modelos clássicos e a forma como foram construídos, além da sua influência na gestão de marcas nas empresas. Também será trazido um modelo completo que alinha os aspectos estratégicos da marca à sua execução tática.
Com este curso você será capaz de construir um modelo de gestão de marcas que efetivamente funcione.