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Combo: Estratégias Digitais

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Entenda como fazer da marca um elemento estratégico da sua empresa, e como a boa presença digital irá transformar seus resultados.

Neste combo, você adquire 3 dos nossos cursos voltados para as estratégias de marketing. São 40% de desconto para aprender com professores que são referência no mercado, Rafael Terra e Marcos Bedendo.

 

De R$249,70 Por R$ 149,82

 

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Autoridade Digital - 7h

Melhore o seu marketing na web e se posicione estrategicamente no seu mercado. O conteúdo deste curso poderá ser aplicado imediatamente no seu dia a dia. Construa uma reputação online e faça a diferença nos seus resultados.

 

Branding Estratégico - 4h

Aprenda detalhes importantes da relação entre estratégia empresarial e marca, o papel e o impacto da marca para as organizações e como se dá o processo de uma marca bem construída.

 

LinkedIn - 5h e 40min

Para aproveitar todo o potencial do LinkedIn, é importante aprender alguns atalhos e técnicas. Entenda como criar conteúdo de alto impacto e engajador no LinkedIn Marketing, da estratégia à mensuração de resultados, e comece a gerar oportunidades para o seu negócio e para a sua carreira.

icone de gotaConteúdo programático

AUTORIDADE DIGITAL

Conceitos de Autoridade Digital

Como se diferenciar no seu mercado com Autoridade Digital

Conhecendo a Pirâmide da Autoridade Digital e escolhendo o seu lugar nela

Como começar a construir sua Autoridade Digital

Definição do Posicionamento da sua Marca Pessoal

O passo a passo para a definição da sua Autoridade Digital

Editorias de conteúdo

Os 6 Fatores chaves da Autoridade Digital

10 Erros na Construção da sua Autoridade Digital

A importância do Google para sua Autoridade Digital

Posicionando sua Marca Pessoal no LinkedIn

Posicionando sua Marca Pessoal no Instagram

Posicionando sua Marca Pessoal no Facebook

Posicionando sua Marca Pessoal no YouTube

Como virar notícia na mídia e Aumentar a sua Autoridade Digital

Como perder o medo de aparecer e começar a gerar oportunidades na web

Como lucrar com Autoridade Digital

Métricas de Autoridade Digital: como saber se você chegou lá

Considerações finais sobre Autoridade Digital

 

BRANDING ESTRATÉGICO

Módulo 1: Branding e Gestão

As origens da marca/produto no ambiente de consumo

A marca como uma estratégia empresarial

Modelos estratégicos

A evolução para modelos costumer centric

 

Módulo 2: Elementos para construção da marca

Definição de marca

Processo para construção da marca

Processo de gestão de marcas

Proposta de marca

 

Módulo 3: A marca total e seus impactos nos steakholders

A importância da marca para os consumidores

A importância da marca para os steakholders

A importancia da marca para os colaboradores

Uma marca bem construída

 

LINKEDIN

Módulo 1: Introdução ao Linkedin Marketing

Introdução

Dados

 

Módulo 2: Linkedin Marketing para Profissionais

Perfil vencedor

Estratégia e insights para um perfil vencedor

Formatos de conteúdo

Tipos de conteúdo para um perfil engajado

Aprenda Linkedin com os Top Voice

 

Módulo 3: Linkedin Marketing para Empresas

Company pages

Conteúdo para marcas

Tipos de segmentação para anúncios

Passo a passo para anúncios

 

Aula Extra: outras funcionalidades de Linkedin Pt. 1

Aula Extra: outras funcionalidades de Linkedin Pt. 2

icone de gotaConheça os professores

Rafael Terra
Rafael Terra

CEO da Fabulosa Ideia. Em 10 anos, já atendeu mais de 300 empresas, incluindo: Bradesco, Santander Cultural, Intelbras, Sthil, Sanremo, RedBull, Burn, Intercity Hotéis entre outras. Professor de MBA de Marketing Digital em instituições como: USP, ESPM, PUC e UNISINOS. Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Estando duas vezes no palco do RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. É consultor nacional de Marketing Digital e Mídias Sociais, com mais de 200 empresas atendidas, incluindo Sicredi, Unimed, Braskem, Grupo Zap, Grupo Bandeirantes, Shopping BeiraMar, Abicalçados, Grupo RBS, Ministério Público da Bahia. Criador da Maratona Digital, evento imersivo de Marketing Digital que já teve 11 edições em Porto Alegre e já recebeu mais de 5 mil participantes. Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação, como: G1, Exame, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV, etc.

Marcos Bedendo
Marcos Bedendo

Doutor pela FEA-USP, Mestre pela EAESP-FGV e Graduado pela ESPM, Marcos Bedendo é sócio consultor da Brandwagon, consultoria especializada em pesquisa de mercado e estratégias de marcas com projetos em empresas como Delta Air Lines, Somos Educação, J&J, ItaúBBA, grupo Ultra, Santander, grupo Nitro Agro, ABS Pecplan, Merck Sharp & Dome, entre outras. Foi executivo de marketing e branding em empresas como Parmalat, Whirlpool, Unilever e Bauducco. É autor do livro “Branding: Processos e práticas para criação de valor” e possui o blog “Branding, Consumo e Negócios” na Exame e um blog pessoal no Meio e Mensagem. É professor de MBA e pós graduação de instituições como ESPM, Ibmec, FIA e PECEGE.

Cursos relacionados

Combo: Construindo sua Identidade

Aprenda sobre como se posicionar no mercado de forma competitiva a partir da sua identidade de marca e conheça o modelo XXI de gerenciamento de marcas. Além disso, repense seus negócios a partir da tão necessária transformação digital, e saiba tudo que precisa para realizá-la.

Neste combo, você adquire 3 dos nossos cursos voltados para as estratégias de marketing. São 40% de desconto para aprender com professores que são referência no mercado, Rafael Terra e Marcos Bedendo.

 

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Transformação Digital – 5h e 40min

Conheça profundamente o conceito de transformação digital e como realizá-la em carreiras e negócios, e tenha acesso a um planejamento que o fará sair do treinamento com um plano para realizar de verdade a sua transformação digital.

 

Branding e posicionamento competitivo – 4h

Aprenda sobre diferenciação e visão competitiva de mercado. Posicionar uma marca hoje é entender os benefícios e custos percebidos pelos consumidores e saber fazer escolhas de onde e como concorrer. Construa um posicionamento de marca que seja valorizado por todo o ecossistema ao redor da empresa.

 

Branding Identity – 4h

Aprenda sobre identidade de marca, os principais desafios da gestão de marcas e acompanhe o desenvolvimento de um modelo contemporâneo, que leva em consideração os aspectos relevantes da marca nas organizações e sociedade.

Branding e posicionamento competitivo

A ideia do posicionamento tem se desenvolvido e ganhado complexidade na perspectiva contemporânea e no processo de escolha dos consumidores. Posicionar uma marca hoje é entender os benefícios e custos percebidos pelos consumidores e saber fazer escolhas de onde e como concorrer que podem resultar no sucesso ou no fracasso de produtos, serviços e empresas.

Esse curso aborda de maneira prática e com um grande conjunto de exemplos como construir um posicionamento de marca que seja valorizado não apenas por consumidores, mas por todo o ecossistema ao redor de uma empresa.

Passando pelas principais ferramentas da construção de posicionamento e os contextualizando e atualizando para os desafios atuais de empresas de todos os segmentos, o curso traz uma visão prática, e ferramentas para executar planejamento de posicionamento de marcas. 

Branding Estratégico

É indiscutível a atual importância da gesto das marcas para as organizações. Entender as razões do branding ter se tornado estratégico é essencial para construir marcas fortes e valiosas.

O curso irá detalhar a relação entre estratégia empresarial e marca, o papel das marcas para as organizações e o valor da marca para as empresas.

A partir dessa base, será discutido os principais elementos utilizados pelas empresas dos mais diversos segmentos para a construção da marca, definindo o que é uma marca e o que ela deve significar para a empresa, empregados, consumidores e clientes no atual contexto contemporâneo.

O curso finaliza discutindo o propósito de marca – base da essência da marca e o início da construção de qualquer marca atualmente, e como as marcas se envolvem com causas e a sociedade.  Discute-se ainda a visão do gestor de marca como um curador, envolvido na comunidade da marca, mas que tem que respeitar as vontades dessa comunidade para fazer a marca bem sucedida. 

Branding Identity

O curso discute uma parte central da construção e gestão de marcas nas empresas – o processo de construção de identidade de marca. A identidade de marca é a “planta baixa” da marca, um documento que indica a maneira como uma marca deve ser desenvolvida nos mais variados pontos de contato.

O curso começa com um debate sobre os aspectos essenciais (ou imutáveis) da marca, e as evoluções que a marca tem que ter continuamente para se manter relevante no contexto atual – um balanço que é um dos principais desafios da gestão de marcas.

Na sequência, o curso aborda os modelos clássicos e as razões deles terem sido construídos dessa maneira, bem como a sua influência na gestão de marcas nas empresas. A partir desses fundamentos, é desenvolvido um modelo contemporâneo, que leva em consideração os aspectos relevantes de uma marca hoje nas organizações e sociedade.

O curso finaliza com a discussão de um modelo completo que alinha os aspectos estratégicos da marca à sua execução tática, finalizando com a expressão da marca nas experiências proporcionadas à consumidores e clientes.  

Depoimentos dos alunos

Uma experiência unica fazer curso na plataforma Solution, o mais legal que o certificado OnLine é aceito pelas empresas. Já fiz dois curso e vou fazer o terceiro.

Liderança e Líder Coach

Jeferson Gonzaga Aguiar

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