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Fale, a questão é como - Em momentos de crise

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Em momentos de crise como o que estamos passando, o diálogo torna-se cada vez mais difícil, com pouca empatia e quase sem escuta. Os mal-entendidos se tornam ainda mais frequentes - principalmente na comunicação à distância ou virtual.

Isso pode mudar aprendendo técnicas e ferramentas para ampliar o seu potencial de comunicação, seja na vida pessoal ou profissional, com o curso “Fale, a questão é como – em momentos de crise”, desenvolvido pela especialista Tatiana Vial.

icone de gotaConteúdo programático

Módulo 1 – Introdução

Boas Vindas

Módulo 2 – Ser humando a caos – Auto conhecimento para mudança

Check-in – Como podemos te ajudar?

O choque

Domínio Emocional

Estado de Presença

Mindfulness: Como fazer?

Centros de Inteligência: características

Centros de Inteligência: padrões comunicativos

Centros de Inteligência: dinâmica

Módulo 3 – Voz ao alto – Diálogo: equilíbrio entre fala e escuta

Check-In + Conexão

Comunicação Eficaz

Comunicação Eficaz – Como se preparar

Definição de Objetivo: Dinâmica

Assertividade

Comunicação: Hostil X Assertiva X Passiva

Exercício Assertividade

Exercício Assertividade – Gabarito

Bônus: As portas de Platão

Bônus: Assertividade Empática

Comunicação Não Verbal

Comunicação Não-Verbal: Conexão Visual

Comunicação Não-Verbal: Expressividade Vocal

Bônus: Comunicação Online

Fala que eu te escuto

Bloqueadores da Escuta

Desafios da Escuta

Escuta Empática: Teoria U

Escuta Empática: Método RASA

Bônus: Perguntas Poderosas

Diálogo: Comunicação Consciente

Módulo 4 – Comunicação não violenta

Check-In: Premissa

4 passos do método: Comunicação Não Violenta

4 passos do método: observação x avaliação

4 passos do método: necessidades

Diálogo com CNV: Dinâmica

icone de gotaConheça o professor(a)

Tatiana Vial
Tatiana Vial

Especialista e Mestre em Comunicação e Criadora do Método Inteligência Comunicativa® - Metodologia utilizada para treinar pessoas a se comunicarem de forma mais inteligente e consciente em diversos cenários: reuniões com o seu time, apresentações decisivas com clientes, situações de conflito e outras conversas difíceis. - São mais de 1.000 profissionais treinados que tornaram a sua comunicação uma ferramenta poderosa para impactar vidas e alavancar resultados organizacionais. Já realizou projetos para as seguintes empresas: PIC PAY, Bank of America, BRADESCO, JOHNSON&JOHNSON, NFS, STARTUP FARM e, OJI PAPÉIS ESPECIAIS. Durante sua trajetória publicou um livro de extrema relevância na área de comunicação e desenvolvimento humano: “Detone – você em alta performance em momentos decisivos”.

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