Solution Originals

Fundamentos de Agromarketing: Inteligência de Marketing no Agronegócio

Conheça o curso

Há alguns anos o agronegócio brasileiro vem se consolidando e não existe mais espaço para amadores dentro do ramo. É dentro dessa mentalidade que foi criada a parceria Markestrat e Pecege, que tem por objetivo capacitar profissionais do agronegócio em conteúdo técnico das ciências agrícolas e em gestão empresarial das empresas desse ramo. Através dessa iniciativa, é possível desenvolver o conhecimento necessário para gerir o negócio agrícola e adquirir conhecimento técnico necessário para otimizar a eficiência e atingir melhores resultados no campo.

  • Foto: José Carlos De Lima Júnior
    José Carlos De Lima Júnior
    Doutor em Ciências de Negócios (Administração/Marketing) pela FEA/USP. Especialista em Estrutura de Mercado, com estudos em Cocriação de Valor Aplicado em Sistemas Agroindustriais. Professor pós-graduação PECEGE-ESALQ/USP, FUNDACE/USP, FGV e FAAP. Professor executivo Bayer CropScience desde 2012 e colunista semanal de Agronegócios na Rádio CBN. Autor de oito livros em Gestão de Negócios. Sócio Diretor da MARKESTRAT.
  • Foto: Mairun Junqueira Alves Pinto
    Mairun Junqueira Alves Pinto
    Mestre em Administração de Empresas pela FEA-RP/USP e Bacharel em Relações Internacionais pela FHDSS/UNESP. Professor de cursos de MBA do Pecege/Esalq/USP. Trabalhou em dezenas de projetos de consultoria, pesquisa e treinamentos para empresas como John Deere, Monsanto, Syngenta, Bayer, Basf, UPL; além de organizações como ONU, Sebrae, FIEG, entre outras. Sócio da Markestrat.
  • Foto: Leonardo Silva Antolini
    Leonardo Silva Antolini
    Mestre em Administração de Organizações pela FEA-RP, com especialização em Marketing na EPHEC Bruxelas. Experiência em execução de projetos de pesquisa de mercado e consultoria canais de distribuição e acesso ao mercado, lançamento de novos produtos, programas de relacionamento e planejamento estratégico. Atuou no departamento de marketing de empresas dos segmentos de produtos químicos industriais, transportadora e em empresa de pesquisa de mercado. No exterior, atuou na área de projetos em associação belga para as indústrias de tecnologia. Research Director na Kynetec, atende as principais empresas do setor defensivos, máquinas, sementes e distribuição.
  • Foto: Caetano Haberli Jr.
    Caetano Haberli Jr.
    Doutorado com dupla titulação pela Universidade Nova Lisboa (IMS) e USP (ECA) em Ciências de Sistemas de Informações (Adoção de Tecnologias pelo Agricultor Brasileiro). Coautor do livro Marketing Contemporâneo – Novas Formas de Gestão. Mais de 38 anos de experiência em empresas privadas e mais de 25 anos de experiência como Professor. Tem certificação Spin Selling – criando valor para o cliente, metodologia mundialmente reconhecida entre as melhores para o treinamento e desenvolvimento de habilidades em Vendas. Hoje é sócio do Agroipes - Instituto de Pesquisa e Estudos Setoriais e proprietário da consultoria CHJ Negócio e Estratégia.

Avalie o curso

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar
Inscreva-se
R$119,90
ou em até 3x no cartão de crédito