Solution Originals

Fundamentos do Agromarketing: Gestão de Produtos e Inovações no Mercado Agrícola

Conheça o curso

O curso tem por objetivo capacitar gestores de empresas do agronegócio dentro dos ambientes de marketing estratégico e operacional com enfoque no agronegócio brasileiro.

  • Foto: Roberto Fava Scare
    Roberto Fava Scare
    Graduado em Comunicação Social com ênfase em Marketing (1993) e Direito (1997) foi, sócio Fundador do Grupo Markestrat em 2004. Coordenador do Programa de E-Learning de AgroMarketing em 2016. Parceiro Investidor da E-AGRO - App do Sistema de Gestão Agropecuária desde 2017. Professor Convidado da Kansas State University. Professor de Marketing e Estratégia da Faculdade de Economia, Negócios e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP / USP) de 2005 a 2019. Mestre (2003) e Doutor (2008) em Negócios (Agronegócio) pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade / USP. Membro da International Food and Agribusiness Management Association (IFAMA). Possui áreas de interesse como: Comportamento de Compra de Agricultores, Gestão Estratégica para Empresas Agroalimentares, Estratégias de Relacionamento em Cadeias Agroalimentares, Planejamento e Coordenação de Cadeias Agroalimentares.
  • Foto: Ricardo Osorio de Oliveira
    Ricardo Osorio de Oliveira
    Professor Universitário, responsável pela Disciplina de Gestão e Marketing no curso de Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi. Pesquisador com diversos trabalhos publicados em revistas cientificas nacionais e internacionais. Atua como consultor de marketing e gestão para empresas do setor agro. É, sócio proprietário da Quiron Comunicação & Conteúdo - uma agência de comunicação que trabalha nas áreas de publicidade, promoção e projetos editoriais, e que possui foco nos setores de Veterinária e do Agronegócio, com 15 anos de atuação nestes mercados.
  • Foto: Dr. Lino Rodrigues Filho
    Dr. Lino Rodrigues Filho
    Formado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1974) , especialização em Sciences de La Gestion pela Universite d'Aix-Marseille III (Droit, Econ. et Sciences) (1978). Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (1985). Professor Doutor da Universidade de São Paulo e Membro da Business Association Of Latin America Studies. Tem experiência na área de Administração , com ênfase em Administração de Empresas.

Avalie o curso

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar
Inscreva-se
R$119,90
ou em até 3x no cartão de crédito