R$ 89,90

até 3x no cartão de crédito*5% de desconto no boleto ou cartão à vista.

Certificado: Pecege

Duração: 5h e 40min

Imediato

Materiais para download

100% Online

Acesso ilimitado até 1 ano

Conteúdo rápido e aplicável

Início imediato e no seu ritmo

(19) 97145-7620

(19) 3377-0937

(19) 3375-4250

atendimentosolution@pecege.com

LinkedIn

R$ 89,90*

*5% de desconto à vista ou em até 3x no cartão.

Certificado: Pecege

Duração: 5h e 40min

Imediato

Materiais para download

100% Online

Acesso ilimitado até 1 ano

Conteúdo rápido e aplicável

Início imediato e no seu ritmo

Quem conhece o LinkedIn sabe que esta não é uma simples rede social para profissionais, mas sim uma ferramenta de Marketing capaz de promover pessoas e empresas.

Se você deseja aproveitar todo o potencial do LinkedIn e criar novas possibilidades para o seu negócio ou carreira, é importante aprender alguns atalhos e técnicas.

Entenda com o professor Rafael Terra a criar conteúdo de alto impacto e engajador no LinkedIn Marketing, da estratégia à mensuração de resultados, e comece a gerar oportunidades para a sua marca!

icone de gotaConteúdo programático

Módulo 1: Introdução ao Linkedin Marketing

Introdução

Dados

 

Módulo 2: Linkedin Marketing para Profissionais

Perfil vencedor

Estratégia e insights para um perfil vencedor

Formatos de conteúdo

Tipos de conteúdo para um perfil engajado

Aprenda Linkedin com os Top Voice

 

Módulo 3: Linkedin Marketing para Empresas

Company pages

Conteúdo para marcas

Tipos de segmentação para anúncios

Passo a passo para anúncios

Aula Extra: outras funcionalidades de Linkedin Pt. 1

Aula Extra: outras funcionalidades de Linkedin Pt. 2

icone de gotaConheça o professor(a)

Rafael Terra
Rafael Terra

CEO da Fabulosa Ideia. Em 10 anos, já atendeu mais de 300 empresas, incluindo: Bradesco, Santander Cultural, Intelbras, Sthil, Sanremo, RedBull, Burn, Intercity Hotéis entre outras. Professor de MBA de Marketing Digital em instituições como: USP, ESPM, PUC e UNISINOS. Presença confirmada nos principais eventos e feiras de marketing e inovação do Brasil. Estando duas vezes no palco do RD Summit, o maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. É consultor nacional de Marketing Digital e Mídias Sociais, com mais de 200 empresas atendidas, incluindo Sicredi, Unimed, Braskem, Grupo Zap, Grupo Bandeirantes, Shopping BeiraMar, Abicalçados, Grupo RBS, Ministério Público da Bahia. Criador da Maratona Digital, evento imersivo de Marketing Digital que já teve 11 edições em Porto Alegre e já recebeu mais de 5 mil participantes. Já foi pauta/fonte sobre Mídias Sociais e Marketing Digital nos principais veículos de comunicação, como: G1, Exame, Portal Terra, Estadão, Rádio Gaúcha, Zero Hora, Correio do Povo, Band, TVE, Record, Revista Amanhã, Mundo do Marketing, RBS TV, etc.

Cursos relacionados

Combo: Construindo sua Identidade

Aprenda sobre como se posicionar no mercado de forma competitiva a partir da sua identidade de marca e conheça o modelo XXI de gerenciamento de marcas. Além disso, repense seus negócios a partir da tão necessária transformação digital, e saiba tudo que precisa para realizá-la.

Neste combo, você adquire 3 dos nossos cursos voltados para as estratégias de marketing. São 40% de desconto para aprender com professores que são referência no mercado, Rafael Terra e Marcos Bedendo.

 

De R$229,70 Por R$137,82

 

Saiba mais detalhes:

 

Transformação Digital – 5h e 40min

Conheça profundamente o conceito de transformação digital e como realizá-la em carreiras e negócios, e tenha acesso a um planejamento que o fará sair do treinamento com um plano para realizar de verdade a sua transformação digital.

 

Branding e posicionamento competitivo – 4h

Aprenda sobre diferenciação e visão competitiva de mercado. Posicionar uma marca hoje é entender os benefícios e custos percebidos pelos consumidores e saber fazer escolhas de onde e como concorrer. Construa um posicionamento de marca que seja valorizado por todo o ecossistema ao redor da empresa.

 

Branding Identity – 4h

Aprenda sobre identidade de marca, os principais desafios da gestão de marcas e acompanhe o desenvolvimento de um modelo contemporâneo, que leva em consideração os aspectos relevantes da marca nas organizações e sociedade.