R$ 119,90

até 3x no cartão de crédito*5% de desconto no boleto ou cartão à vista.

Certificado: Pecege

Duração: 16 horas

Imediato

Materiais para download

Início imediato e no seu ritmo

Conteúdo rápido e aplicável

Acesso ilimitado até 1 ano

100% Online

(19) 97145-7620

(19) 3377-0937

(19) 3375-4250

atendimentosolution@pecege.com

Marketing Digital

R$ 119,90*

*5% de desconto à vista ou em até 3x no cartão.

Certificado: Pecege

Duração: 16 horas

Imediato

Materiais para download

Início imediato e no seu ritmo

Conteúdo rápido e aplicável

Acesso ilimitado até 1 ano

100% Online

Com as mudanças no ambiente de negócios a partir das novas tecnologias digitais, é fundamental desenvolver estratégias e estar capacitado para utilizar plenamente as oportunidades em Marketing Digital.
Conhecer e definir o melhor uso das plataformas de tecnologia como Google, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, Twitter, Pinterest, entre outras, é fundamental para quem atua em marketing digital.
O aluno vai aprender neste curso a desenvolver planos de negócios no ambiente digital, aplicar ferramentas de Marketing Digital e extrair métricas de ferramentas de monitoramento de dados e rastros digitais.

icone de gotaConteúdo programático

Marketing Digital como Estratégia de Negócios
Apresentação do curso
Presença Digital das marcas
Um novo ambiente de negócios
O consumidor digital – prosumer
Interações em rede – engajamento e posicionamento
A lógica dos rastros digitais – monitoramento
Planejamento de marketing digital – bases

Estratégias de Posicionamento
Marketing de conteúdo (content marketing)
Lógica do entretenimento
Humanização da marca, storytelling e branded content
Customer experience – centralidade no consumidor
Omnichannel – Integração de canais
Mobile marketing e design responsivo

Estratégias de Visibilidade
Marketing de busca (SEO)
Publicidade Digital
Inbound marketing
Influenciadores
E-mail Marketing
Automação de Marketing

Estratégias de Ativação e Retenção
Qualificação de leads
Lógicas de engajamento
Gamificação
Pesquisas nos ambientes digitais
Netnografia
Dinâmica do planejamento de marketing digital

E-commerce
Estado da arte (Brasil e Mundo)
Operacionalização
Estratégias de marketing digital
Metodologia para avaliação
Monitoramento e métricas
Desafios e Tendências

Mídias Sociais
Estado da arte
Operacionalização
Social commerce
Atendimento (SAC 2.0)
Monitoramento, métricas e pesquisa
Metodologia para avaliação

Dinâmica dos Ambientes Digitais
Blogs
Facebook
Instagram
Youtube
Linkedin
Pinterest
Twitter
Whatsapp e Facebook messenger
Aplicativos
Games
Planejamento de marketing digital integrado

Marketing Pessoal em Ambientes Digitais
Modelos de presença digital pessoal em rede
Linkedin

icone de gotaConheça o professor(a)

Marcelo Victor Teixeira
Marcelo Victor Teixeira

Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP (2013), com MBA em Marketing de Serviços na ESPM (2002) e graduação em Engenharia Elétrica na Escola Politécnica/USP (1991). Atuou por 20 anos no mercado financeiro como Diretor de Marketing e Vendas nas empresas Citibank, HSBC, CCF (Credit Commerciale de France), Marsh e Assurant. Foi coordenador do curso de pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (Senac/SP em 2014) e atua como docente em cursos de MBA/pós-graduação na USP/ESALQ, FIA, FAAP, IPOG e SENAC. Desenvolve atividades de consultoria em estratégias de marketing digital e práticas de gamificação.

Cursos relacionados

Combo: Construindo sua Identidade

Aprenda sobre como se posicionar no mercado de forma competitiva a partir da sua identidade de marca e conheça o modelo XXI de gerenciamento de marcas. Além disso, repense seus negócios a partir da tão necessária transformação digital, e saiba tudo que precisa para realizá-la.

Neste combo, você adquire 3 dos nossos cursos voltados para as estratégias de marketing. São 40% de desconto para aprender com professores que são referência no mercado, Rafael Terra e Marcos Bedendo.

 

De R$229,70 Por R$137,82

 

Saiba mais detalhes:

 

Transformação Digital – 5h e 40min

Conheça profundamente o conceito de transformação digital e como realizá-la em carreiras e negócios, e tenha acesso a um planejamento que o fará sair do treinamento com um plano para realizar de verdade a sua transformação digital.

 

Branding e posicionamento competitivo – 4h

Aprenda sobre diferenciação e visão competitiva de mercado. Posicionar uma marca hoje é entender os benefícios e custos percebidos pelos consumidores e saber fazer escolhas de onde e como concorrer. Construa um posicionamento de marca que seja valorizado por todo o ecossistema ao redor da empresa.

 

Branding Identity – 4h

Aprenda sobre identidade de marca, os principais desafios da gestão de marcas e acompanhe o desenvolvimento de um modelo contemporâneo, que leva em consideração os aspectos relevantes da marca nas organizações e sociedade.