Solution Originals

Neuromarketing

Conheça o curso

O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor. Unindo o marketing com a neurociência, é considerado uma chave para a compreensão da lógica do consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas (emocionais) a determinados estímulos externos.

  • Foto: Fátima Cador Jinnyat
    Fátima Cador Jinnyat
    Formada em Administração, especialista em pensamento criativo, autodidata em conhecimentos da neurociência com foco comportamental. Professora de Cursos de Pós e MBA da FIA, MAUÁ, ESALQ, SPDM, sócia da Jinnyat, empresa que atua na área de educação corporativa, coordena projetos de T&D no Brasil e América Latina para a Down Dupont, e no Brasil para UNILEVER, VOTORANTIM, VOLKSWAGEN, HONDA AUTOMÓVEIS, NIVEA, entre outras. Voluntária da Ong ADUS – Instituto de Reintegração de Refugiados no Brasil.

Avalie o curso

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar
Inscreva-se
R$69,90
ou em até 3x no cartão de crédito