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O neuromarketing estuda a essência do comportamento do consumidor. Unindo o marketing com a neurociência, é considerado uma chave para a compreensão da lógica do consumo, que visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas (emocionais) a determinados estímulos externos.

icone de gotaConteúdo programático

O que é neuromarketing?
Estudos de caso
Tendências de consumo
Sociedade disruptiva
O profissional de neuromarketing

Entendendo a mente do consumidor
A mente do consumidor
Somos seres emocionais
Natureza e anatomia das emoções
Cérebro moral e os valores
Ilusão da racionalidade
Estudos de caso

Escolhas e tomada de decisão
Como o cérebro se comporta em relação ao preço
Poder da mensagem subliminar
Como se formam hábitos
Importância dos valores no processo de fidelização
Dicas

Neurovendas
Entendendo o consumidor no seu nicho
Gerações X, Y e Z
Poder da empatia
Relacionamento no ponto de venda

Impacto das redes sociais nas relações humanas
Desafios do mundo online
Neuromarketing e ética

icone de gotaConheça o professor(a)

Fátima Cador Jinnyat
Fátima Cador Jinnyat

Formada em Administração, especialista em pensamento criativo, autodidata em conhecimentos da neurociência com foco comportamental. Professora de Cursos de Pós e MBA da FIA, MAUÁ, ESALQ, SPDM, sócia da Jinnyat, empresa que atua na área de educação corporativa, coordena projetos de T&D no Brasil e América Latina para a Down Dupont, e no Brasil para UNILEVER, VOTORANTIM, VOLKSWAGEN, HONDA AUTOMÓVEIS, NIVEA, entre outras. Voluntária da Ong ADUS – Instituto de Reintegração de Refugiados no Brasil.

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Jeferson Gonzaga Aguiar

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