Solution Originals

Pesquisa de Marketing

Conheça o curso

As informações se tornaram um dos ativos mais importantes das empresas e saber usá-las para tomar decisões irá destacar os profissionais de sucesso do futuro. O curso de pesquisa de marketing na prática apresenta os principais conceitos e dá dicas importantes para se obter informações acionáveis por meio de pesquisa de marketing. Com uma linguagem fácil e orientada para a prática, o curso atende as expectativas de profissionais de pequenas e grandes empresas das áreas de marketing, vendas e propaganda.

  • Foto: José Mauro da Costa Hernandez
    José Mauro da Costa Hernandez
    Graduado e mestre em administração de empresas pela FEA USP e doutor em administração de empresas pela EAESP/FGV. Professor associado do curso de marketing (EACH/USP) e professor do curso de pós-graduação em administração (FEI). Trabalhou dez anos na área de marketing em empresas como Unilever e Perdigão e tem mais de 15 anos de experiência lecionando pesquisa de marketing em diversos níveis (graduação, mestrado, doutorado e especialização). Suas pesquisas na área de psicologia do consumidor já foram publicadas em alguns dos mais importantes periódicos da área de marketing como Journal of Interactive Marketing, International Journal of Research in Marketing, Psychology & Marketing e Journal of Advertising.

Avalie o curso

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar
Inscreva-se
R$69,90
ou em até 3x no cartão de crédito