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Métodos de pagamento

Pagamentos por cartão de crédito Você pode se inscrever nos cursos originais da Plataforma Solution com cartão de crédito, Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, entre outras bandeiras. Basta indicar a operadora no momento da inscrição na etapa “Plano de Pagamento”. Pagamentos à vista possuem desconto de 5% do montante total do curso. Posso parcelar o valor do curso? Sim. O parcelamento pode ser feito em três à cinco vezes, dependendo do valor curso, sem juros no cartão de crédito. Posso alterar as datas de vencimento das parcelas? Infelizmente não é possível programar ou alterar as datas de vencimento das parcelas. O pagamento dos cursos é feito através de cartão de crédito (utilização do limite do cartão), desta forma as parcelas serão debitadas de acordo com a data de vencimento do cartão cadastrado no plano de pagamento. Pagamentos por boleto bancário Outra forma de pagamento disponível na plataforma é através de Boleto Bancário, à vista, com desconto de 5% do valor do curso. Faturamento O Faturamento pode ser no seu nome ou de terceiro, pessoa física ou jurídica. Basta selecionar a opção no momento da inscrição, na etapa “Plano de Pagamento”. Como posso ter acesso à nota fiscal? As notas fiscais ficam disponíveis para download no nosso ambiente de aulas. O prazo de disponibilização é de dois dias úteis após a inscrição. É possível realizar o cancelamento do curso? Para que seja cancelado o curso, o aluno deve enviar um e-mail para atendimentosolution@pecege.com, com no prazo de 07 dias, (conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumido) e não ter assistido a 30% (trinta por cento) do total do curso.
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