Pedagoga e tem formação acadêmica nacional e internacional nas áreas Educação (Dra. pela USP), Tecnologias Educacionais (mestre pelo TEC de Monterrey, México) e Comunicação (SWAU - EUA). Atua como pesquisadora, palestrante e consultora em educação digital, inovação, criatividade, design em educação, formação de educadores, metodologias ativas, ágeis, imersivas e analíticas de aprendizagem, mídias/tecnologias na educação e gestão de projetos educacionais.
Atua como pesquisadora, palestrante e consultora em educação digital, inovação, criatividade, design em educação, formação de educadores, metodologias ativas, ágeis, imersivas e analíticas de aprendizagem, mídias/tecnologias na educação.
O Pecege é uma organização que nasceu com o objetivo de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural. Entre suas iniciativas educacionais estão a Faculdade Pecege e a Plataforma Solution, que foi criada em 2018 com o objetivo de oferecer conhecimento aplicável às demandas do mercado atual e rápido o suficiente para capacitar profissionais em diversas áreas do conhecimento. Em parceria com a Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz), o Pecege também realiza os MBAs USP/Esalq, a pós-graduação online com certificação USP.