Professor

Dr. Lino Rodrigues Filho

Sobre o Professor:

Formado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1974) , especialização em Sciences de La Gestion pela Universite d'Aix-Marseille III (Droit, Econ. et Sciences) (1978). Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (1985). Professor Doutor da Universidade de São Paulo e Membro da Business Association Of Latin America Studies. Tem experiência na área de Administração , com ênfase em Administração de Empresas.

Receba em seu e-mail as novidades Solution

Receba novidades do Solution em seu e-mail

O Pecege é uma organização que nasceu com o objetivo de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural. Entre suas iniciativas educacionais estão a Faculdade Pecege e a Plataforma Solution, que foi criada em 2018 com o objetivo de oferecer conhecimento aplicável às demandas do mercado atual e rápido o suficiente para capacitar profissionais em diversas áreas do conhecimento. Em parceria com a Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz), o Pecege também realiza os MBAs USP/Esalq, a pós-graduação online com certificação USP.