Gestão de Dados

Orlando Saraiva
Gestão de Dados

Sobre o Professor:

Graduado em Ciência da Computação e Mestre em Tecnologia pela Unicamp. Professor universitário e consultor, com foco em ajudar as pessoas por meio do ensino tecnológico, principalmente nas áreas de sistemas operativos, redes informáticas, sistemas distribuídos, aplicações web, e empreendedorismo.

Graduado em Ciência da Computação e Mestre em Tecnologia pela Unicamp. Professor universitário e consultor, com foco em ajudar as pessoas por meio do ensino tecnológico, principalmente nas áreas de sistemas operativos e redes informáticas.

Receba em seu e-mail as novidades Solution

Receba novidades do Solution em seu e-mail

O Pecege é uma organização que nasceu com o objetivo de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural. Entre suas iniciativas educacionais estão a Faculdade Pecege e a Plataforma Solution, que foi criada em 2018 com o objetivo de oferecer conhecimento aplicável às demandas do mercado atual e rápido o suficiente para capacitar profissionais em diversas áreas do conhecimento. Em parceria com a Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz), o Pecege também realiza os MBAs USP/Esalq, a pós-graduação online com certificação USP.