Professor

Ricardo Osorio de Oliveira

Sobre o Professor:

Professor Universitário, responsável pela Disciplina de Gestão e Marketing no curso de Medicina Veterinária na Universidade Anhembi Morumbi. Pesquisador com diversos trabalhos publicados em revistas cientificas nacionais e internacionais. Atua como consultor de marketing e gestão para empresas do setor agro. É, sócio proprietário da Quiron Comunicação & Conteúdo - uma agência de comunicação que trabalha nas áreas de publicidade, promoção e projetos editoriais, e que possui foco nos setores de Veterinária e do Agronegócio, com 15 anos de atuação nestes mercados.

Receba em seu e-mail as novidades Solution

Receba novidades do Solution em seu e-mail

O Pecege é uma organização que nasceu com o objetivo de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural. Entre suas iniciativas educacionais estão a Faculdade Pecege e a Plataforma Solution, que foi criada em 2018 com o objetivo de oferecer conhecimento aplicável às demandas do mercado atual e rápido o suficiente para capacitar profissionais em diversas áreas do conhecimento. Em parceria com a Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz), o Pecege também realiza os MBAs USP/Esalq, a pós-graduação online com certificação USP.