Professor

Mentor

Rodrigo Lolato Pereira

Sobre o Mentor:

Graduado em Engenharia de Produção pela UFSCar e MBA Executivo em Liderança pela FranklinCovey Business School. Possui pós graduação em Psicologia (Psicossíntese) e diversas formações na área de desenvolvimento de Liderança com empresas internacionais especializadas. Trabalha com desenvolvimento humano em nível pessoal, interpessoal e organizacional. Pode auxiliar o mentorado nas áreas de comunicação não violenta, resolução de conflitos, liderança por influência.

Trabalha com desenvolvimento humano em nível pessoal, interpessoal e organizacional. Pode auxiliar o mentorado nas áreas de comunicação não violenta, resolução de conflitos, liderança por influência.

Formato

2 encontros virtuais individuais de 45 min cada.

Investimento

R$ 1.500,00

até 5x no cartão

Formato

2 encontros virtuais individuais de 45 min cada.

Investimento

R$ 1.500,00

até 5x no cartão

Informe sua disponibilidade para mentoria

Selecione os dias e horários para mentoria.

Adicione no mínimo três datas.

Escolha a data e horário (Horário de Brasília)

Receba em seu e-mail as novidades Solution

Receba novidades do Solution em seu e-mail

O Pecege é uma organização que nasceu com o objetivo de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural. Entre suas iniciativas educacionais estão a Faculdade Pecege e a Plataforma Solution, que foi criada em 2018 com o objetivo de oferecer conhecimento aplicável às demandas do mercado atual e rápido o suficiente para capacitar profissionais em diversas áreas do conhecimento. Em parceria com a Fealq (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz), o Pecege também realiza os MBAs USP/Esalq, a pós-graduação online com certificação USP.

Whatsapp