Atendimento ao cliente
- Curso Online
- Certificação Pecege
- 2h30
Sobre o curso
O que você vai aprender:
Por que alguns vendedores têm tanto sucesso e outros não? Neste curso online, você vai aprender a olhar de forma empática para a jornada e para as dores do seu cliente. Ministrado pela professora e especialista Mônica Tilio, o curso aborda aspectos atuais relacionados à expectativa do cliente, como identificá-la e atendê-la. Você também vai desenvolver competências que vão além das técnicas, principalmente as habilidades relacionais e emocionais, fundamentais para obter bons resultados.
Este curso destina-se a todos que trabalham com atendimento e vendas e que percebem a necessidade de se diferenciar, ou ainda de desenvolver sua equipe. O conteúdo foi elaborado com base nas necessidades atuais do mercado, considerando que o cliente deseja ser surpreendido, e não mais somente fazer a aquisição de um produto ou serviço. Por isso, é preciso dar valor à qualidade do atendimento, seja ele presencial ou online.
De forma prática e com um plano de ação, o curso aborda a visão do cliente, as soft skills requeridas, comunicação situacional, técnicas de venda com empatia e os quatro pilares para a liderança em atendimento e vendas. Você terá acesso a materiais exclusivos, tais como: modelos de plano de ação de dores dos clientes e book de objeções.
Assista às aulas onde quiser
Conteúdos do curso
Este curso inclui
23
aulas
2h30
de conteúdo
Aulas gravadas
no formato microlearning
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