Solution Originals

Encante e fidelize seu cliente

Conheça o curso

Neste curso você aprenderá como lidar e promover uma experiência incrível para os diferentes tipos de clientes, como desenvolver um atendimento de qualidade, suas etapas e o processo de encantamento e fidelização.
Além disso, você entenderá a importância da fidelização num mercado cada vez mais competitivo.

  • Foto: Thiago Camargo
    Thiago Camargo
    Thiago Camargo é engenheiro e já foi homenageado com mais de 12 prêmios. Atuou como consultor técnico e comportamental para a General Motors do Brasil, Volkswagen, BR Malls, Eudora, DNA, Fricon e outras empresas. É colunista do site “Eu sem Fronteiras”, criador do projeto socioeducativo GEON e autor do livro motivacional “Ai, que alegria... Hoje é dia de ser feliz”.

Avalie o curso

Comentários
Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar. Escreva seu comentário abaixo e contribua com a geração do conhecimento peça a peça.
Entrar para comentar
Inscreva-se
R$69,90
ou em até 3x no cartão de crédito